terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Super Herois precisam-se


A caminho de casa, a caminhar passo ante passo vinha eu a reflectir a vida e o meu dia, pois uns dos melhores momentos dos meus dias é na viagem pedonal que faço da empresa para casa, aproximadamente 20 a 25 minutos a pé.

Hoje dei comigo a pensar em tudo que acontece á minha volta e como é difícil para mim conseguir me abstrair disso tudo que se passa e muitas vezes dá um sentimento de impotência, que começo a pensar que em certa altura das nossas vidas precisamos urgentemente de super heróis, não aqueles heróis dos filmes que nos salvam das quedas dos arranha céus ou param os comboios desgovernados sem travões, mas aqueles que nos salvam dos monstros(problemas) que aparecem na nossa vida ou na vida de quem nos diz muito e dá um grande pontapé no rabo do monstro e ele vai para bem longe e não volta..... Será que não existe nenhum super herói assim?

Por vezes gostava de pegar em todas as dores, problemas, preocupações, tristezas e outras coisas más que estão a passar as pessoas que realmente gosto e ficar com essas coisas todas para mim só para as voltar a ver felizes, soltos e principalmente a sorrir, não me considero herói ou melhor que alguém, muito menos me considero mais forte, sou um normal Ser que acredita com o sorriso e a felicidade daqueles que gosta consegue suportar todos os problemas, todas as batalhas da vida, acreditem que o vosso sorriso, o vosso olhar feliz, o vosso acreditar, a vossa alegria e até as piadas me fazem ter força para aguentar tudo e esquecer todos os problemas.

Como não existem os super heróis para dar um pontapé no rabo nesses monstros malditos que por aí andam rondar, só posso repetir que estou aqui com todo meu carinho, esforço e dedicação para ajudar a expulsar os monstros, tenho todas as minhas armas bem preparadas e acredito que juntos vamos ultrapassar o monstro e mandá-lo para bem longe e que nunca mais volte, eu Acredito, e vocês?

Não deixem vossos sorrisos esmorecerem pois com ele meu acreditar é mais forte, se vos der vontade de chorar liguem-me que com umas piadas parvas nos riremos juntos, eu estarei aqui na primeira fila sempre pronto para a luta e nunca me sentirei sozinho pois todos aqueles que gosto não são de desistir ou de esmorecer, pois sei e acredito que todos já vencemos batalhas bem difíceis e estamos todos mais fortes com isso, não serão estas batalhas que nos vão derrubar... Força e contem comigo!

Obrigado por serem Pessoas Especiais..... Um :):):):):):):):):):) cheio do Acreditar!

Original de: Firmino César Gonçalves

1 comentário:

isabel disse...

Um Robin dos Bosques/Homem Aranha, mais refinados,claro!